Procurar na Bubok

Estação de Minas.

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Jorge Luiz de Moraes
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 141
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa

    Uma homenagem aos que se dedicaram e aos que hoje se dedicam e se integram na literatura no mundo com o coração aberto relacionando a franqueza e a realidade de nossos sentimentos humanos.   “Humanistas ou não”, esses e estes abriram e abrem portas para vários estilos dentro da literatura moderna, tanto brasileira como também de outras partes do mundo.   Por tanto, quem escreve torna-se de fato em um cidadão no mundo que, além de exercer também este maravilhoso ofício, coopera com a cidadania (cívica e moral) em vários países como autores de obras sendo merecedores respectivos de respeito e integridade social da pátria em que nascem e também de toda e qualquer região do mundo em que vivem.

 © Copyright

Todos os direitos reservados

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.