Procurar na Bubok

Século XIX. O século que mudou a humanidade

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Claudio Campacci
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 302
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa

M

uito se fala do século XX como o século da modernidade, mas nos esquecemos que muitas coisas cotidianas atuais, tiveram origem no século XIX, como por exemplo: o automóvel, cinema, fotografia, telefone, conceito de tecnologia binária, gravadores de voz, eletricidade, lâmpadas, entre muitas outras invenções; além disso, muitas marcas e produtos surgiram no século XIX. Eu faço um estudo sobre as mais importantes invenções, marcas e produtos que mudaram o nosso cotidiano. Procurei abranger o máximo de invenções, surgimentos de esportes populares e meios de transporte, além de empresas importantes. Provavelmente algumas invenções e empresas importantes não foram incluídas. Com um texto simples e direto o leitor irá ter uma idéia clara de quantas coisas surgiram e foram inventadas a partir de 1801 e como o século XIX deu a base para a nossa sociedade moderna. No que tange isso, Estados Unidos, Alemanha e Inglaterra apresentaram a maioria das invenções e empresas importantes. Um capítulo a parte, Thomas Edison patenteou cerca 1093 invenções, somente ele daria um livro. Coloquei aqui as mais importantes invenções dele.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.