VIAJANTES EM TERRA DE DEUSES


 SINOPSE

          Suelem e Derik são irmãos vivendo no século xv em uma pequena fazenda na Inglaterra nos limites do bosque de caça do rei Eduardo, os irmãos adolescentes tinham uma vida tranqüila ao lado de seu pai John e sua mãe Helena, até que um dia a vida dessa pacata família foi violentamente desmembrada quando o rei resolveu dar de presente as terras da família Fadel para o seu amigo o conde Wesley.

        O conde Wesley era um homem sem escrúpulo e degenerado, ao ver a jovem Suelem ele se encantou com a beleza da menina e fez uma proposta ao senhor John Fadel que aceitou de imediato achando que estava fazendo o bem para sua filha, mas o conde nunca teve a intenção de cumprir com sua promessa de dar uma boa vida menina, o que parecia ser um acordo de casamento se tornou um seqüestro.

       A senhora Helena era uma mulher doente e não suportou ver a filha partindo para nunca mais voltar, com o tempo acabou morrendo de saudade e tristeza, com a perda da esposa e da filha o senhor John se tornou um alcoólatra e foi embora deixando o jovem Derik sozinho na propriedade abandonada, o conde soube do abandono das terras que ganhou do rei e mandou os soldados expulsar Derik da casa, sem ter para onde ir o rapaz se alistou no exercito onde se meteu em novas confusões indo parar em um navio que partiria para a África escoltando o navio do rei, mas quem estava no navio do rei era o conde e sua jovem esposa chamada condesa Sophie, ao embarcar Derik descobriu que a condesa Sophie era na verdade sua irmã Suelem.

       Na colônia inglesa em solo africano Derik tentou se aproximar da condesa que estava sempre escoltada por soldados e suas damas de companhia, lá ele se envolveu em aventuras inimagináveis, em uma dessas aventuras ele acabou preso acusado de assassinato, e foi acorrentado no porão do navio do rei.

        Voltando para a Inglaterra os navios foram atacados por piratas interessados no tesouro que o navio do rei transportava, mas os navios foram apanhados por uma tempestade, Derik as mulheres e alguns piratas foram parar em uma ilha habitada por pigmeus que tinham como deus um grande tritão e um bando de sereias oferecendo sacrifícios nas noites de tempestades.

        O vulcão no centro da ilha explodiu levando consigo toda a ilha, Derik, sua irmã e as damas de companhia sobreviveram, Suelem foi levada pelas sereias, Derik se encontrou com uma sereia solitária que ele conheceu na África e as meninas foram resgatadas por um navio.

        A aventura de Derik e Suelem continua em outra ilha onde Derik foi oferecido em sacrifício e morreu nas mãos de sua Irmã, agora ele tinha que encontrar um alquimista que podia devolver a vida para os mortos, o que ela não sabia é que tudo não passava de um jogo dos deuses e seu futuro já estava escrito nos livros no inferno nas mãos do deus Hades faminto por vingança contra seu irmão Zeus.

       Suelem enfrentou vampiros e lobisomens, foi lançada ao inferno e na companhia de suas novas amigas, as divertidas guias, lutou e venceu os demônios em busca da alma do seu irmão Derik.No inferno ela conheceu a verdade sobre sua vida e tudo que acreditava teve outro sentido.

Descubra a verdade.

 

...[ler mais]
EUR 18,35
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: José de Souza Vieira
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 423
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 31/07/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.