Procurar na Bubok

Evolução da Consciencia Cosmica

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Leone Amaral de oliveira
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 218
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa
Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4

As verdades a cerca da existência do homem e sua relação com criador tem sido objeto de estudo por diversos pensadores em todas as eras da historia da humanidade. As verdades contidas a cerca da origem do homem tem sido contado em obras famosa e literária de diversos povos em inúmeras origens, de tempo em tempo, em todos os povos.

 

 

As antigas civilizações se baseavam em crenças, apegadas ao costume de cada região, e cada uma tinha uma história baseando-se nos fatos históricos deixados e contados de boca em boca, de uma imprecisa visão da criação do mundo e do homem. Cada uma delas, apoiada nas culturas antigas, e rastros deixados por seus antepassados, marcavam muitas vezes, nas crenças pagãs, em mitos.

Mesmos em nossos dias, a ciência não tem dado grandes avanços com relação à origem do homem na terra. Embora a visão dos antepassados, que se baseavam apenas, em mitos e crenças, hoje o homem, pode contar com tecnologia que os antigos não possuíam, desta forma os estudos científicos, revelam que o universo sofreu mutáveis transformações de espécies inferiores, ao longo das eras, até chegar ao seu estado em que se encontra hoje.

 

Em quanto alguns cientistas buscam respostas para a origem do homem em seus laboratórios, nos microscópios, decifrando os códigos das genéticas desenfreadas dos espécimes, outra parte de cientistas conhecidos como Paleantropólogos, procuram estudos referentes aos fósseis deixados pelos antepassados dos animais, nos subsolos e, cavernas, para encontrar uma resposta para a evolução do homem e das espécies. Historiadores procuram os rastros nas civilizações antigas, e artefatos deixados por eles, que muitas vezes revelam surpreendentes descobertas que assombram o homem moderno, chegando-se a pensar que as civilizações do passado, não eram nenhum pouco primitivo, ou pelo menos deixam dúvidas, quanto as suas descobertas. Tudo isto nos leva a crer, que embora a ciência e os estudos a cerca, da origem do homem na terra, tenha ocorrido de uma forma orgânica a outra, como afirma os evolucionistas, deixam ainda muito a desejar quanto as suas teorias, infundadas, e cheias de dúvidas para explicar as origens das espécies. Deixando uma lacuna misteriosa quanto tentam explicar as mudanças de uma espécie à outra. Desta forma, só podemos crer que tudo foi muito bem arquitetado, na construção da vida na terra. Vamos então ver no próximo capitulo, como o homem viveu nos primeiros dias na terra, conforme a visão científica e psicológica.

 

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro