Luandar em lisboa


A mulher desarmada foi mesmo a casa do kota Borges, mas naquele dia a fama de atrevida lhe passou, aquele senhor tinha uma língua ainda pior que de peixeira, falou já com disparate pesado, ordinarice ta já a sair da boca duma maneira, parecia até discurso de padre da igreja, dessas de xinguilar.

«Se a tua cabra, ta no cio amarra-a, porque os meus bodes andam a solta» Resmungou o kota, eh! Quem diria pula bué calado, cuidava só da vida dele nem dava muita confiança a ninguém. Bifou a dona Geni com aqueles braços cheios de gordura, o tal calção roçado, gasto e sem cor que deixava transparecer, aquelas celulites desavergonhadas, ficaram sem força, a tia não estava a espera. O pula estava a altura dela, falou até o saldo acabar, franzino sem medo da Maria rabugenta. A mulher foi embora bem humilhada, descarregou na filha, tanta surra, que a miúda levou naquele corpo viola, que fugiu de casa, foi morar no Marçal na casa do avo, onde engravidou três vezes, cada um com um homem diferente.

 

EUR 9,37
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Eugénio Kupessala
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 116
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 27
  • Última atualização: 26/07/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.