Procurar na Bubok

Pôr-de-sóis

  • Autor: Fernanda Moreira
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 229
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-989-96847-3-7
Ver ficha técnica completa

A violência doméstica é algo que a sociedade carrega no seu seio quase como uma doença incurável que vai tomando novos aspetos ao longo das épocas. Ela é fruto de muitos fatores entre os quais se destaca a ausência da educação para o amor e para o respeito pela mulher na educação do rapaz dentro da família.

Esta obra procura levar o leitor a entrar no mundo complexo dos sentimentos de uma jovem adolescente que se deixa arrebatar por um homem num amor cego e louco. Mas esse homem que, nas suas promessas lhe oferece a realização do seu sonho de amor, é o mesmo que a arrastará para infernos inauditos até a destruir completamente. Essa dor é o que leva a nossa personagens a dizer: “- Um homem, mesmo o mais terrível ou o mais mesquinho, é sempre um homem! A mulher é o brinquedo do Diabo, quando ele quer!”

 

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.