Cromoterapia - Harmonia e equilíbrio usando as cores


A cor é uma vibração que está presente sobre nosso planeta das mais variadas formas.

Nos afeta constantemente uma vez que estamos sempre recebendo a sua influência.

A cromoterapia é a ciência que emprega as mais diferentes cores para alterar, equilibrar e manter as vibrações na frequência adequada para equilibrar nossa saúde, harmonia e bem estar.

A cura pela cor deverá ter sido um dos primeiros tipos de terapia empregado pelo homem, pois nosso universo oferece de graça todas as cores que necessitamos para nossa sobrevivência.

A cor é fundamental em qualquer sistema de cura.

A realização da terapia utilizando as cores é toda realizada nos níveis energéticos; Para sua aplicação são usados recursos da energia mental, espiritual e também da energia solar, elétrica, física, orgânica e ambiental.

Todas essas energias são diferenciadas pelo teor vibratório de cada uma, que são absorvidas, controladas e projetadas com direcionamento de objetivos específicos cuja finalidade é o fortalecimento e o equilíbrio do ser humano.

Temos como áreas de atuação os campos: físico/metal/espiritual.

Nestes campos busca-se sempre a harmonização e o equilíbrio dos níveis energéticos.

Podemos utilizar diversas técnicas como projeções a nível mental, ou projeções dirigidas com o uso de Lâmpadas ou bastões de cromoterapia com suas cores necessárias para cada tipo de cura.

Utiliza-se também a energia solar em diversas técnicas obedecendo a horários específicos para cada cor.

O objetivo em todos os tipos de aplicações será sempre o equilíbrio dos sistemas orgânicos e estados vibracionais.

O livro oferece a possibilidade de aprender diversas técnicas de aplicação da cromoterapia, o roteiro de aplicação em cada sistema do corpo humano, o tempo de aplicação, e a observação dos resultados.

Ao cromoterapeuta cabe ter consciência do trabalho que está executando, tendo como princípio a ética, a responsabilidade e saber que todo trabalho é acima de tudo, uma doação de amor incondicional.

EUR 23,50
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Maria de Lourdes Rigo Madeira
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 203
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 3
  • Última atualização: 21/07/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.