O ponto de partida desta obra é surpreendentemente simples: Nasempresas as coisas acontecem obedecendo ao que chamo de lógicapredicativa. Como em um jogo de xadrez, em que, dependendo da capacidadede previsão futura do jogador, pode-se vencer ou perder o jogo.Concessionária de veículos é na prática, porque quer dizer tudo, que defato, acontece na esfera deste seguimento de negócio. Onde o objeto derealização de sonhos, o carro, é o coadjuvante de uma trama que nasce nafábrica e termina na garagem de qualquer um.Concessionária de veículos é comentada, porque tem um canal defeedback, o apoio de um blog, de onde nasce cada história, cada fato e lá secomenta, permitindo assim a interatividade entre o autor e o leitor.Este livro não é a verdade de tudo, nem a mentira. É fruto de pesquisa evivência, ao longo de vinte e cinco anos, no cenário nacional.Observa-se que a contextualização foi exaustivamente trabalhada, ondeo autor se preocupou em utilizar uma linguagem formal, simples e ilustrativa, defácil entendimento para todos, que ao se deparar com determinado parágrafodo livro, pode a vir se identificar com a situação, quem sabe vivida em algummomento.Tudo aqui escrito não tem ligação ou semelhança com empresa A ou B.Mas sim, fruto de pesquisa ao longo de vinte e poucos anos.Longe de ser um conto extremamente imaginativo, nem de argumentosfalaciosos, seu conteúdo é científico, por estar pautado em conhecimento degestão administrativa, além de ter por objetivo, agregar conhecimento ao leitor,que de alguma forma venha manter relações comerciais ou administrativascom uma concessionária de veículos.
...[ler mais]
Outros livros que lhe podem interessar
A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!
O comércio dos dias de hoje nada tem a ver com o que existia na infância do autor. Tanto em Portugal como no Brasil, mudou o tipo de [...]
Ver livro
Sobre o livro:Este livro constitui um valioso contributo de um profissional experimentado e conceptualmente muito consistente, que busca [...]
Ver livro
A cultura IPAM e a lógica de Bolonha são a base da linha editorial das suas Edições. Fundadas em 1996, as Edições IPAM [...]
Ver livro
"Retromarketing Old is Wow!" vai desenvolver alguns dos conceitos e segredos que estão por detrás de vários produtos e serviços [...]
Ver livro
Sejam bem-vindos ao número 31 da Revista Portuguesa de Marketing que contém cinco artigos distintos, com temáticas diversas, como [...]
Ver livro
ResumoO Essencial do Questionário, Preparação, Recolha e Tratamento de Dados em SPSS é mais do que um livro de métodos e [...]
Ver livro
Os contornos sistémicos dos nossos dias têm uma influência determinante na formatação dos Mercados a uma escala global, a [...]
Ver livro
Marketing não é vender, nem manipular, nem tampouco transmitir ou exagerar ideias e mensagens incumpríveis ou enganadoras. O [...]
Ver livro
This issue of Portuguese Marketing Journal is composed of five articles dealing with a wide range of topics dealing with marketing research [...]
Ver livro
A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.