Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 14, Nº 27


A Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing.

Fundada em 1995 e com mais de 25 números publicados, a RPM tem, actualmente, uma periodicidade semestral.

Encontra-se indexada nas Bases de Dados da ProQuest, Latindex e ESBCO Fuente Latina.

ISSN: 0873-2949

-----------------------------------------------------------------------------

Este número é uma edição especial sobre Marketing Infantil, estando venda exclusivamente no formato ebook.

Os nove artigos incluídos nesta edição especial abrangem assuntos diversos relacionados com o marketing infantil e com o próprio consumidor-criança, e tem um teor internacional muito vincado:

    "Catch them young" - advertising on television aimed at children.
    Sara Pereira, Manuel Pinto

    Adolescents´ attitudes toward internet advertising.
    Paulo Ribeiro Cardoso, António Cardoso

    The Effectiveness of Advergames in enhancing Childrens Brand Recall, Image and Preference.
    Rui Rosado, Luísa Agante

    Young consumers and celebrities.
    Ana Jorge

    Children, packaging and on-pack nutritional information: an exploratory study.
    Margaret Josion-Portail

    In-store marketing to Children: US Food Retailer Practices Abating Childhood Obesity.
    Nancy Childs

    The meaning of shopping to children: a comparison between Portugal and USA.
    Luísa Agante

    An Empirical Study of "Little Emperor" Shopping Behaviour.
    Osmud Rahman, Xiaopeng Chen, Raymond Au

    The Child in Consumer Culture: Kid empowerment and the role of consumer associations.
    Anna Gambaro


Desejamos boas leituras científicas!

Equipa Editorial da RPM

www.rpm.pt 

EUR 5,20
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito Cartão de crédito
Paypal Paypal
Transferência bancária Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Editor: IPAM Lab - Unidade de Investigação em Marketing e Consumo
  • Tamanho: 210x297
  • Nº de páginas: 126
  • Miolo: Cor
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Estado: Venda em Bubok
  • Última atualização: 12/07/2024
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

En Stock, recíbelo en 48h
Quantidade
+