Procurar na Bubok

Josué -- O cruel conquistador judeu

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Anibal Alves
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 347
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Livros vendidos: 2
Ver ficha técnica completa

Ao escrever este livro tive a intenção de provar que a história se repete e vinga a própria história, mesmo quando os vencedores não relatam a verdade dos factos, como é o caso do «holocausto» que se tornou uma indústria de interesses pouco claros. Este conquistador judeu, dominado pela vontade do seu Deus cruel, recorre ao genocídio de 7 povos já condenados por Jeová: «heveus, cananeus, filisteus, amorreus, ferezeus, jebuzeus, heteus» para fundar na Terra Prometida o tal paraíso dos judeus. Cabia-lhe cumprir as ordens do seu Deus, assim ele foi inflexível, intrépido e cruel: «Tomaram a cidade e votaram-na ao anátema, passando a fio de espada tudo o que nela encontraram: homens, mulheres, crianças, velhos, inclusivamente os bois, as ovelhas e os jumentos» (Josué 6, 21) -- Seria este feito o percutor para a vingança da história cerca de 2800 anos depois, quando Hitler também comandado por sinistras potestades afirma: «Tenho direito de exterminar milhões de indivíduos de raças inferiores que atrasam a evolução dos verdadeiros humanos e se reproduzem como vermes». Ambos fizeram uso do genocídio com atrocidade e horror. -- o autor

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.