Procurar na Bubok

CRIAÇÃO DE UM BLOG PUBLICITÁRIO E CONTEÚDO DE COMUNICAÇÃO PARA ATINGIR O PÚBLICO-ALVO

Disponível em:
  • Autor: Flávio Francisco da Rosa
  • Autor: Cristiane Pimentel Neder
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 20
  • Downloads: 12
Ver ficha técnica completa

Este trabalho pretende mostrar a criação do blog gopublicitario.wordpress.com e suas funções. Com base na obra de Flávio Calazans, Propaganda subliminar multimídia, 1992, nesse blog gopublicitario.wordpress.com postamos algumas mensagens subliminares, buscando demonstrar que, divulgadas nos meios audiovisuais, são um recurso de persuasão, trabalhando no subconsciente das pessoas em baixo nível de percepção auditiva e visual. Desse modo, entendemos que este tema relacionado à publicidade e propaganda pode interessar a professores, alunos e pesquisadores do meio acadêmico e demais estudiosos do tema. O blog “gopublicitario.wordpress.com” tem o intuito de otimizar informações sobre assuntos diversos, agilizar o processo da informação e também verificar como os interessados se comportam quanto à leitura, aliando educação e comunicação ao aprendizado.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro