2011 - O ano em que o mundo quase acabou


Uma compilação de crónicas de sátira política escritas ao sabor dos acontecimentos (em Portugal, e não só), com a intenção de provocar um sorriso nos lábios do leitor, mas também de induzir a reflexão e estimular o espírito crítico.
Um livro escrito sobre factos contemporâneos, polvilhados aqui e ali com transcrições de passagens de textos históricos que lhe dão consistência e que poderão explicar a quem lê porque é que o texto se mantém actual.
Este é também um livro escrito com a intenção de não personalizar as questões, pese o facto de ser impossível isolar os actos de quem os pratica.
Um livro, enfim, que muito embora faça os leitores portugueses sentir-se de imediato identificados com o seu conteúdo, a visualização de caricaturas diversas na imprensa e nas redes sociais publicadas noutros países leva a pensar que é bem possível que não só em Portugal, os eventuais leitores se sintam igualmente identificados, se não na totalidade, pelo menos em parte...
EUR 6,24
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Espanha

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Pedro Esgalhado
  • Estado: À venda na Bubok e nas livrarias
  • Nº de páginas: 192
  • eBooks vendidos: 2
  • Última atualização: 14/10/2023
  • ISBN eBook em PDF: 978-84-686-3420-3
3 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
26 de Março de 2013 por pedroesgalhado
Bom dia a todos - a ser verdade, hoje é o dia do livro de autor português. Coincidências: desde hoje, este está disponível em modelo "novas tecnologias"... convido todos a partilhar a boa nova (particularmente, todos quantos se encontram dispersos pelo mundo integrados em comunidades lusas, e todos os que não sendo portugueses, pertencem ao espaço da lusofonia)
26 de Março de 2013 por pedroesgalhado
O livro existe em edição em papel (pela "mão" da Quartzo Editora) e seria uma imperdoável injustiça não referir aqui o autor do grafismo que embeleza a capa: Rui Costa, artista plástico de Mangualde que bem merece ser projectado para o mundo (e se isso for conseguido por via deste livro, pois que seja - é justo)
26 de Março de 2013 por pedroesgalhado
é triste... o livro continua actual :-(
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.