Procurar na Bubok

desCONVERSANDO ACERCA DA grande UTILIDADE DAS pequenas COISAS

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Jorge Branquinho Lopes
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 38
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Livros vendidos: 15
Ver ficha técnica completa
Brincando com as palavras (com o seu duplo sentido e a sua semelhança fonética), é feita uma abordagem à grande utilidade das pequenas coisas, mas o resultado ... é só rir!
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
6 de Fevereiro de 2010 por rafaelrodrigues
Deveriam erguer estátuas de papel mastigado , pela notabilidade desta escrita , uma imaginação imensurável .Indivíduos com estas características deveriam estar numa ilha deserta onde pudessem usar toda a sua magnificência, sem ser importunados pelo comum dos mortais .
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar