Procurar na Bubok

Propaganda&Varejo

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Admir Borges
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 272
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN eBook em PDF: 978-85-88228-15-3
Ver ficha técnica completa

“Propaganda para Varejo” é uma matéria que desperta muito interesse entre os profissionais de comunicação e marketing, pois o varejo se destaca entre os setores que lideram o ranking dos investimentos publicitários. No entanto, não existia, até então, uma única publicação com esse foco específico. Pensando nisso, Admir Borges, professor universitário e pesquisador, elaborou esta obra inédita: “Propaganda&Varejo: teoria, técnica e prática”. Este é o primeiro livro que trata exclusivamente do tema. A obra está organizada em 10 capítulos, onde são abordados aspectos teóricos, técnicos e práticos, numa linguagem clara, prática e dinâmica.  São informações e conhecimentos úteis para a compreensão sobre a evolução do varejo, bem como as formas de comunicação utilizadas para impactar vendas e trabalhar a imagem e reputação das marcas varejistas.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro