SIDARTHA O GUERREIRO


Prólogo:

 

Ano 8427 d.c. a terra está em colapso, desde 3536 d.c. quando a camada de ozônio e toda a flora da Terra foram destruídas por um vírus criado em laboratório e as únicas fontes de água límpida são em forma de gelo, retiradas de marte. Em 4050 d.c meteoros colidiram-se com a terra e apenas um continente sobreviveu aos impactos, chamado: A Colônia. Os primeiros seres humanos e animais expostos ao vírus nada sofreram, mas os seus predecessores sim.

Alguns deles começaram a se tornar agressivos ao extremo e possuíam força e agilidade sobre-humanas, mas sua inteligência e intelecto foram regredindo.

Em 4430 d.c. os mais antigos se reuniram em uma espécie de conselho e decidiram isolar os seres humanos e animais que nasciam com esse gene, em uma ilha a 200 km de distância da Colônia. Os Isolados, foi o nome dado a eles pelos que viviam na colônia. Os isolados ao longo do tempo foram se reproduzindo e evoluindo ao ponto de conseguirem criar meios de chegar colônia.

Os mais antigos diziam existir uma lenda de um menino nascido com um tipo de gene único, que faria com que fosse mais forte e ágil do que qualquer ser humano e animal e possuiria todas as habilidades dos isolados e apenas uma de suas fraquezas. Seu nome seria Sidartha, e ele teria o poder de curar as pessoas com o gene ruim.

EUR 11,92
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: EBER BETUEL
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 50
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Cor
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 32
  • Última atualização: 13/09/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.