ANJO DA CARA SUJA


    É possível existir a amizade saudável entre um adulto e uma criança que até então era desconhecida Por que a velha questão, nunca fale com estranhos ainda persiste Mas por que precisa haver esta discriminação, dando a entender que a criança é um ser diferente, que só pode viver em seu mundinho infantil, separado dos adultos Quanto mais o tempo passa, mais real se torna este perigo. Um mundo cercado pela inocência da criança e a perversidade de adultos cruéis.

            Assim é Regis, um menino pobre, de apenas oito anos de idade, protegido em seu mundo infantil, cercado de muitos amigos de sua faixa etária, até o dia em que se depara com uma amizade diferente: Um jovem casal encontra no menino, a figura do filho que está por nascer e com um jeito amável, fará de tudo para conquistá-lo, cativando seu coraçãozinho simples, ingênuo e cheio de amor ao próximo.

            Aos poucos esta amizade vai crescendo e o menino passará então a fazer parte de suas vidas, demonstrando a cada dia, a verdadeira felicidade em uma amizade saudável, que servirá de exemplo para que seja realmente possível, apagarmos a marcante frase: Nunca fale com estranhos. Será

            Por que as sombras do destino precisa pregar períodos de adversidades, em um lar que almeja se tornar cada vez mais perfeito naquilo que se diz, amor e felicidade

            Conheça o período de conquista de uma amizade simples, mas especial; conheça a persistência nas buscas de recuperação daquilo que lhes foi negado pelo destino cruel e impiedoso.

            Entre nesses dois mundos que nem precisava ser diferente: O mundo infantil, cercado pelo mundo adulto.

EUR 14,49
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Espanha

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: CELSO INNOCENTE
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 183
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 03/09/2023
  • ISBN eBook em PDF: 978-85-914107-4-3
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.