Procurar na Bubok

A Consciência, dupla função de camuflagem

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Victor Centúrio Almeida
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 226
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 2
Ver ficha técnica completa
 http://www.youtube.com/watch?v=nLVNVHscNN4&feature=share

O nível de potência da consciência, está na representação e no significado da luz, do som, das imagens vistas, em movimento ou estando estáticas, enquanto fenómenos reflexos associados ao labor mental e físico; a escuridão está ligada à noite, ao sono e ao descanso, enquanto intervalos mentais e físicos dos neurónios.

E pouco mais, daquilo que se representa e tem significado sugestivo, na consciência (stéreo-consciência) poderemos alguma vez saber, seja de que forma e método fôr. Consciência esta que, nunca existiu, nem existe, enquanto saber sabido adquirido, ao contrário daquilo que é preconizado pelas noções de psicanálise.

O nível de potência de consciência é assim invariável de ser humano para outro ser humano. Por isso também o considero impessoal, como sendo propriedade de todos, não sendo propriedade de ninguém em exclusivo. Quando acaba um ser, não se acaba esse nível dessa consciência humana, em mais nenhum outro ser.

 

        Stéreo-consciência é um híper-reflexo e um labor mental de mega-recordação, ou stéreo-recordação, auto-percebido intenso e contínuo de “si” disparados do seu interior (neurónios-espelho), enquanto reacção; emitido e distribuído enquanto aparelho stéreo; e recebido, enquanto alvo, no mesmo sítio (ultra-neurónios).

 

 

A stéreo-consciência é um forte sentimento interior que quer ser só “um”; e é “um todos” os fracos sentimentos que se agitam para terem uma expressão, que só pode ser interior nesse “um”.

 

A stéreo-consciência, é assim um fenómeno transcendente de dupla função camuflada, na forma como é pressentido, na sua expressão exterior, por outrem; porque não é possível saber aquilo que de realidade lhe corresponde, nem aquilo que exacta e virtualmente representa, no decorrer ou após-função realizada.

 

O disparo dos ultra-neurónios filosóficos corrige o funcionamento dos neurónios-espelho básicos permanentemente. O big-brain é o processo mental que dá origem a um disparo, que consiste na aproximação dum resultado máximo de conjugação máxima dos diversos funcionamentos mentais possíveis desses ultra-neurónios filosóficos, sobre todos os neurónios-espelho básicos ou mais evoluídos, numa superação virtual e real para além do funcionamento habitual destes últimos.

Este disparo articula os funcionamentos e articula-se com a stereo-consciência, a qual se converte numa segunda consequência do processo big-brain nos ultra-neurónios.

O big-brain, é assim uma transformação duma das funções dos ultra-neurónios, numa unidade intelectual e mental avançada.  

 

          Eu ( uneu), aparelho e alvo de disparos mentais nos neurónios                        

 

 Os ultra-neurónios, sujeitos ao big-brain são uma unidade mental e 
...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.