Ampeloá e Leãodomundo - O Processo


Quero apresentar esse manuscrito (revisado) para que ciência,  religião e filosofia possam andar junto um dia, pois nesse pequeno manual estão as respostas das dúvidas mais frequentes sobre como tudo começou, de onde viemos, o que somos, como o Universo foi criado, sua forma, a origem do mal, e muito mais!
Que o Senhor de Jacó, Abraão, Davi, Jesus, e meu Deus, ilumine a todos como me ilumina! Tenho muito ainda a divulgar, mas se queres ter uma noção prévia dessa Sabedoria jamais vista, faça o download gratuitamente e veja na última página do texto, o segredo da meditação que me deu essa Luz esclarecedora!
Que Deus guie vocês, leitores, para, com mente aberta, entender a síntese do que sei por vontade do Senhor, O Deus, e único ídolo que pode existir, pois somente ele suporta idolatria e o que vai além de suportar, é que isso faz bem a Ele.
Que a benção e graça do Senhor esteja com todos!
Agradeço a todos que puderem difundir essa que não é uma simples teoria, pois nem o mais louco, nem o mais sábio, nem alguém genial, teria capacidade suficiente para elaborar essa mensagem! A não ser se viesse pela vontade do Criador por intermédio da nossa Mãe, a Natureza!

Muito Obrigado Senhor e Amém família!
EUR 20,80
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Igor Martinez Hernandes Vilardi
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 12
  • Última atualização: 14/11/2023
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
27 de Maio de 2013 por igormartinez
caso queira uma cópia gratuita me solicite no seguinte e-mail:
[email protected]
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.