Revista Secretariado & Assessoria


Somos pessoas adultas e temos a liberdade necessária para poder aplicar o humor no nosso trabalho diário e torná-lo mais ameno, sem que isso se repercuta no nosso rendimento (…). Só com trabalho em equipa seremos capazes de acompanhar o ritmo da empresa e adaptarmo-nos (...). Nesta edição, vai encontrar estas dicas e muitas outras que poderão ajudar-lhe a melhorar o seu desempenho pessoal e profissional.

 

Que competências são mais relevantes para uma empresa Em geral, as Organizações solicitam dois tipos de perfis, o da pessoa jovem, dinâmica, polivalente, autónoma, capacidade para aprender rapidamente, pessoa motivada, ambiciosa por evoluir e crescer com a empresa. Para cargos de direção as características são diferentes. Além de experiência comprovada num posto similar, requer-se visão estratégica, orientação para resultados e capacidade de liderar uma equipa de pessoas. Atualmente, como poderemos constatar nesta publicação, as aptidões mais apreciadas são o trabalho em equipa, a pro-atividade e flexibilidade, a liderança e influência, a orientação para resultados, a capacidade de organização, planificação e inovação. Em função do lugar a preencher, pretende-se um perfil mais alto nalgumas competências.

 

O que procuram as grandes empresas Preferem pessoas jovens, que podem formar internamente para que evoluam dentro da empresa Procuram pessoas com estudos, de preferência de nível universitário, para poderem subir até ocuparem cargos de direção A resposta a estas perguntas poderá encontrar nalguns artigos que apresentamos de seguida.

EUR 7,80
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Conselho Profissional de Secretariado
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 40
  • Última atualização: 20/09/2023
  • ISBN eBook em PDF: ISSN 2182-6420
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.