Procurar na Bubok

MASSAGEM ERÓTICA - O Toque Tântrico de Amor

Impostos e envio não incluídos
  • Editor: Orgasmo Feminino
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 149
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Cor
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa
+ de 300.000 cópias vendidas!

MASSAGEM ERÓTICA – O TOQUE TÂNTRICO DE AMOR

Este é um livro de amor especialmente para os amantes, Seu namorado, Sua namorada, Sua esposa, Seu marido, Seu outro significativo, Seu amante, Seu companheiro.

Massagem simplesmente declarou, simplesmente é padronizada toque.

Poderíamos dizer uma carícia toque. Que você escolhe para dar ou para receber depende do humor. Esteja aberto a qualquer, tanto curar, ambos alimentam, ambos excitam.

Você pode ou não ter relações sexuais antes, durante ou depois. No entanto, deve se tornar o sexo ou o orgasmo, o objetivo, você pode perder muitos outros prazeres.

Esta massagem é um tônico de prazer e felicidade, contribuindo para a unificação do espírito, da mente e do corpo. Trazendo cura para traumas e bloqueios sexuais. O toque desperta a confiança do parceiro e maior entrega entre o casal. O Tantra diz respeito à energia e à sua percepção. A massagem tântrica é um convite para percepções mais intensas e profundas.

Estas sensações não necessariamente tem um sentido erótico, ou sensual, pois o erotismo é apenas uma das qualidades desta energia.

Na massagem tântrica, nos abrimos para a percepção de nós mesmos, de nossos medos, controles, culpas, e aprendemos também a dissolver estes bloqueios levando-nos a uma vida mais plena.


Abrir-se, sentir e aceitar é um precioso caminho de transformação. O Tantra nos ensina que o corpo em sintonia com a consciência é um caminho de transcêndencia. Aprender a receber é uma verdadeira arte em um mundo onde sabemos apenas fazer e fazer. Parar, silenciar e sentir é trilhar um caminho para dentro. Dentro de tí há somente silêncio. Busca este silêncio e encontrarás a ti mesmo.

Hoje em dia uma MASSAGEM TÂNTRICA de + ou – 1 hora e 30 minutos custa em torno de R$ 520,00.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro