Procurar na Bubok

Quando a Vingança não tem Nome

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Filipe Guimarães Consciência
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 269
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-989-98200-6-7
Ver ficha técnica completa
"Quando a Vingança não tem Nome“ conta a história de duas personagens antagónicas, de dois universos distintos, ao início sem qualquer relação aparente, mas que no fim acabam por estar interligadas. Enquanto que uma personagem, inspirada pelos ataques na Noruega, perpetrados por Anders Breivik em Julho de 2011, decide que está na altura de tentar mudar o mundo e acabar com a islamização que se tem verificado no continente europeu, planeando um ataque terrorista de grande escala em Lisboa, a outra tenta, a todo o custo, salvar o seu casamento depois de um erro cometido no passado, do qual não se consegue perdoar. Apesar de distintas, estas personagens partilham um sentimento de vingança e estão dispostas a fazer tudo para alcançar o que pretendem.
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.