Chance ou Luck


O amor tudo supera, o amor tudo espera. Quando dois corações são pré-destinados um para o outro, pode acontecer tudo, as pessoas não separam, a distância não corroí. E nada apaga! 


O azar nunca foi azar, o azar foi a desculpa para trazer a sorte, a dor não foi em vão, porque no final a recompensa foi muito maior e melhor.


A vida não para, mil histórias de amor neste instante acontecem por todo o mundo. Alguns casais são separados pelo orgulho, pela distância, por medo e mil e outros empecilhos que não os permitem viver seus sentimentos. Mas, algum dia se tiver que ser, se o sentimento for real e sincero, o destino sempre dará um jeito de unir, o que sempre esteve junto. 


A sorte não seria nada se não existisse o azar, o amor não seria nada sem o ódio, a vida nada sem a morte, a felicidade nada sem a tristeza, o claro sem o escuro, a coragem sem o medo, a esperança sem a desilusão, o cheio sem o vazio. Um existe para valorizar o outro!


E por mais que pareça o fim, por mais que a esperança esteja sempre morrendo acredite até o último segundo, o último fio da sua alma, a última lágrima e a última batida do seu coração. Nada é em vão! 
EUR 25,99
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Thessaloniki Vogelmann
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 235
  • Tamanho: 108x175
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • Última atualização: 29/08/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.