Procurar na Bubok

Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 16, Nº 30

  • Editor: IPAM Lab - Unidade de Investigação em Marketing e Consumo
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 93
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 2
  • Livros vendidos: 1
Ver ficha técnica completa

A Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing. Fundada em 1995, a RPM tem, atualmente, uma periodicidade semestral.

Encontra-se indexada nas Bases de Dados da EBSCO Fuente Latina, ProQuest e Latindex.

ISSN: 0873-2949 | www.rpm.pt___________________________________________________________________________________________

O N.º 30 da RPM contém cinco artigos distintos, com temáticas diversas, como é habitual nos seus números regulares.Os artigos que fazem parte deste N.º são os seguintes:

- La relación entre objetivos y satisfacción. Contraste empírico de los expositores del sector del arte y el colecionismo.Alicia Blanco-González, Francisco Díez-Martín, Camilo Prado-Román.

- O impacto da orientação para o mercado na satisfação e comprometimento dos funcionários e no desempenho organizacional: aplicação ao sector público local.Ana Paula Rodrigues, José Carlos Pinho, Francisco Vitorino Martins.

- Modelización de la confianza y seguridade en la adopción de servicios de banca por Internet en Canadá.Jean-Pierre Lévy Mangin, Normand Bourgault, Mario Martínez Guerrero, José Manuel Ortega Egea, María Victoria Román González.

- Um estudo exploratório no âmbito do marketing social sobre as barreiras ao comportamento do aleitamento materno.Oliva Maria Dourado Martins, Arminda Maria Finisterra do Paço, Ricardo Gouveia Rodrigues.

- O “need for touch” no retalho online.Tomé Rodrigues, Susana Costa e Silva.

Desejamos-lhe boas leituras científicas!

Equipa Editorial da RPM

www.rpm.pt
...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.