Procurar na Bubok

A Bíblia Sagrada Completa com Índice Ativo e Touch na Nova Ortografia da Língua Portuguesa na Tradução de João Ferreira de Almeida.

Disponível em:
Impostos não incluídos
  • Editor: Jair da Silva Lima
  • Estado: Público
  • eBooks vendidos: 1
Ver ficha técnica completa
Atualizado para a versão 1.08

A Bíblia Sagrada Completa com Índice Ativo e Touch na Nova Ortografia da Língua Portuguesa na Tradução de João Ferreira de Almeida.

O Índice Ativo permite que o usuário utilize o Menu padrão do dispositivo para se deslocar entre os Livros da Bíblia. O Índice Touch permite que o usuário que possui dispositivos touch screen naveguem em qualquer Livro da Bíblia em apenas quatro toques. Os Links Inteligentes permitem a navegação fácil e simplificada sem abrir mão da beleza e a sofisticação.

Inspirada na versão de domínio público de João Ferreira de Almeida, revisada de acordo com a nova ortografia da língua portuguesa, atualizada e formatada pelo Autor com substituição de alguns termos não utilizados na língua portuguesa moderna, dentre outros:

As passagens que não existem nos melhores e mais antigos manuscritos gregos, aparecem com o parágrafo deslocado à direita e entre colchetes, como em Marcos 16:9-20; Alguns capítulos tiveram os seus versículos melhor formatados como em Oséias 6:11~7:1; As correspondências no livro de Esdras aparecem com o parágrafo deslocado à direita e entre apóstrofes como em Esdras 1:2-4; As expressões da Sulamita aparecem com o parágrafo deslocado à direita como em Cântico dos Cânticos 1:2-7; Alguns versículos tiveram uma atualização nos termos utilizados como em Atos 13:01; Alguns nomes pessoais foram completados como em Atos 15:39; As cartas no livro de Atos aparecem em itálico e entre apóstrofes como em Atos 23:26-29; Alguns versículos tiveram as suas medidas atualizadas para quilômetros e metros como em Apocalipse 14:20.

Sem dúvida é a melhor Bíblia Digital em Língua Portuguesa. Comentários são bem vindos após a aquisição da Obra. Sugestões e Críticas também são bem vindas em jairslima@gmail.com
...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro