Anjo da Alma


Anjo da Alma é um romance sobrenatural escrito na primeira pessoa que transmite a vida da personagem principal depois de fazer uma escolha entre o amor e a própria vida. Uma entrega total aos sentimentos que vão crescendo ao longo de todas as etapas de uma nova forma de viver, tendo como missão defender a todo o custo a sua protegida, sem puder demonstrar a sua presença, o que provocaria terríveis consequências.

Para além de todo o seu lado sobrenatural, aborda temas bastante realistas de uma forma espontânea e disfarçada, demonstrando as debilitações que os seres humanos têm a nível sentimental, bastante mais ilimitadas do que as simplesmente físicas. Quando as dores de uma alma se tornam nossos fantasmas e permanecem firmes, eliminando a vida e esperança em nós que tenta sobreviver. Nessa batalha existe um combate mortal, entre os fantasmas e o Anjo da Alma que nos protege. Sua perdição é a nossa derradeira derrota. Sua missão é proteger, ser parte das suas amparadas almas. Amar não pode nascer em quem é protector de tão doce alma.

 

Amar é a perdição e a morte para quem ama...Como poderá um coração despedaçado viver em harmonia Apenas a Ari será dada a resposta.

EUR 15
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Sofia Duarte
  • Nº de páginas: 161
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 30
  • Livros vendidos: 33
  • Última atualização: 15/10/2023
  • ISBN eBook em PDF: 978-84-686-4778-4
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.