Manual de Ação Social para Igrejas


Este livro mostra, com uma linguagem de fácil compreensão, por que a igreja deve fazer ação social, explica como executá-la com base na experiência emocionante de sua própria vida, quando decidiu cuidar de crianças carentes, mesmo cercado de contexto adverso, lançando-se com fé nos braços do Pai. Torna-se desnecessário estampar aqui uma pequena biografia do autor, eis que dados fundamentais de sua vida e atuação já fazem parte da abertura deste compêndio.

MANUAL DE AÇÃO SOCIAL PARA IGREJAS foi cuidadosamente elaborado e não se limita a enfocar atuações rotineiras do serviço social. Avança de modo inédito nos meandros das visitas aos internados em hospitais e asilos, das doações de órgãos, dos trabalhos voltados para a preservação ambiental, do drama dos desempregados, e, também, faz reflexões no que tange a prestação da assistência social nos segmentos Saúde Pública e Atividades Educativo-Culturais.

O irmão Daniel não se restringe a comentários e filosofias, mostra os caminhos e, vale notar, apresenta as bases fundamentais que nos impõem uma grande responsabilidade social.

EUR 8,31
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Daniel Ferreira de Souza
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 68
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 28/07/2023
  • ISBN eBook em PDF: ISBN 978-85-7746-1
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.