Volta às Aulas - Guia de um professor para os pais.


Volta Ãs aulas. A cada começo de ano, um ritual repleto de tarefas para pais, mães e filhos, com o objetivo de tornar o reinicio do período escolar o mais bem organizado possível.

Guia de Volta Ãs Aulas 100 páginas.

Um valioso guia para pais e responsáveis.

Dicas, comportamento, material escolar, alimentação saudável,aulas, material escolar,comportamento, lanche,  mochilas, 

Em tempo de tecnologia cada vez mais presente o inevitável paradoxo:

Proibir celulares na sala de aula

A lei criada não contou que nem existem mais celulares. Temos smartphones com capacidade igual aos desktops e poderoso aliado na pesquisa e raciocínio investigativo do aluno.

"gadgets", celulares, tecnologia, computadores.

Este guia de volta Ãs Aulas é uma releitura de cadernos editoriais encartados nos jornais Folha e O Estado de São Paulo, quando então atuei como diretor de criação.

Riquíssimo material que pretendo continuar em nova edição pois possuem jogos divertidos que conduzem a criança ã uma consciência de consumo sustentável. Capítulo esse que não foi possível, infelizmente nesse guia. Assim como o valiosíssimo capítulo sobre comportamento.
Fica para a próxima edição.

Na alimentação, tivemos a participação de profissionais da Nestlé.

Na higiene os especialistas de O Boticário.

Gerou filmes e chamadas nas principais emissoras de televisão brasileiras e e na arte, este autor que vos fala que teve o prazer de compartilhar com vocês essa incrível experiência.


http://voltaasaulas.blogspot.com.br/
EUR 30,79
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Espanha

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Luc Soars
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 100
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 28/09/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.