Procurar na Bubok

A Pérola Selvagem - A ave de rapina

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: João Luciano
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 170
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Cor
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN Acabamento em capa mole: 85 - 9042 - 561- 4
  • Downloads: 13
Ver ficha técnica completa

Este livro relata comunicações com os diversos reinos integrados dentro de nosso universo multidimensional. Aqui se apresentam os Guardiões planetários da Ordem de Calamum. A história revela a natureza de alguns deles, através de uma experiência particular do autor, que ao longo da vida, aprendeu a se comunicar com os diversos reinos devido a um sentido amplificado de percepção sensorial. 

 Ocorre também revelações sobre humanidades que aqui se instalaram desde a 1ª raça, até a atual, e de que forma foi estruturado e usurpado o Tabernáculo dos Deuses no planeta, onde até a presente data os Soberanos Raciais aguardam para devolverem a uma civilização purificada seus tesouros de direito. Muitos Comandantes cósmicos também se manifestam para esclarecer definitivamente todo o jogo articulado de raças retrógradas que aqui se instalaram e escravizaram a raça humana aprisionando-as na malha do espaço-tempo. Esta obra fornece as diretrizes para se livrar desse enlace.  Além de mensagens especificas a todos os segmentos sócio-politico-sociais do planeta, a fim de que se adequem imediatamente, posto que os Grandes Acontecimentos Cósmicos já estejam às portas de ocorrer. 

 Muitos seres que se encontram numa classificação ditas “resgatáveis”, ainda se deixam aprisionar no jogo emaranhado do poder e das articulações diplomáticas, onde se torna difícil discernir quem é quem. As máscaras estão a cair. E a maioria da humanidade já sabe quem são os verdadeiros Comandantes da Luz.  A essa altura da evolução científica, onde a ficção se mescla à realidade, e a realidade, tal qual a experimentamos até hoje, se torna uma matriz obsoleta para explicar tamanhos fenômenos presenciados... 

 Bem amados senhores, a essa altura todos haverão de convir que há mesmo múltiplas razões para se temer! Ajam, pois rapidamente, para o benefício de sua própria libertação, e esforcem-se por produzir atos que os possam redimir de seus erros cometidos junto aos correligionários do abuso e da má fé...

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.