Procurar na Bubok

Metodología de Investigación y Reconstrucción de accidentes marítimos

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: José Manuel Ferro Veiga
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 346
  • Tamanho: 216x279
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa

Los profesionales de la investigación y reconstrucción de accidentes, siniestros o incidentes marítimos deben exigirse a sí mismo tanta o más eficacia que la Sociedad practica y necesita y por ello es necesario el conocimiento de los diversos procedimientos de investigación , unos calificables de tradicionales y otros de vanguardistas. El contenido de este libro lo considero de gran importancia para los profesionales de la indagación y para cualquiera que se relacione con el ámbito marítimo, como Peritos de seguros, Comisarios de Seguros, Detectives privados, criminólogos, Miembros de las Fuerzas y Cuerpo de Seguridad, Policía Portuaria, Peritos Judiciales de Investigación, Miembros de la Comisión de Investigación de accidente marítimos del Estado, etc..

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.