Procurar na Bubok

Perguntas Pós-Modernas: uma perspectiva bíblica

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Luis Alexandre Ribeiro Branco
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 65
  • Tamanho: 108x175
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN Acabamento em capa mole: 9788591670314
Ver ficha técnica completa

Nossa geração enfrenta uma crise que tem afetado toda a vida, seja nas áreas da psicologia, antropologia, sociologia, filosofia e teologia, questões que no passado eram definidas, retornam nesta era como grandes desafios para sociedade. As questões que envolvem a homossexualidade, aborto, eutanásia, racismo, pobreza, religiosidade e outras, voltaram para um estado de indefinição, portanto, este livro foi concebido com o propósito de responder a questões relevantes no que diz respeito à existência, à realidade de Deus, à problemática do relativismo, absolutismo e niilismo, e acima de tudo oferece uma alternativa viável. Um excelente livro para todas as idades, em especial para jovens universitários ou estudos secundários. Sua leitura é fácil e agradável.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.