The Best Seller - Os Princípios de Nelson


Sobre o livro:
Este livro constitui um valioso contributo de um profissional experimentado e conceptualmente muito consistente, que busca centrar-se na solução e no cliente. O Nelson Viegas mergulha o leitor, primeiro na análise de si próprio (auto-conhecimento) e, depois, nos caminhos da compreensão das «best pratices», com o objectivo de construir novos referenciais de actuação A linguagem e o estilo de comunicação é directo, o que agarra o leitor, conduzindo-o até ao «fazer acontecer», através de um capital de confiança que permite mobilizar o talento para resultados. É um livro que eu recomendo, não apenas aos seus principais destinatários, os profissionais de vendas, mas a todos os gestores e líderes de equipas, projectos e negócios.
Maria Márcia Trigo
Directora Científica do EMBA
«Liderança & Gestão de Negócios» da UAL/EG&N

Este livro é uma verdadeira sebenta para todos os vendedores e aspirantes a profissionais de vendas, escrito por alguém que sabe do que fala, não porque lhe tivessem dito, mas porque vive fazendo-o.
Paulo Leite
Director Geral da Bimbo Grupo Sara Lee


Este livro é um dos maiores contributos para a literatura de vendas a que tive acesso. É escrito por alguém que domina os conceitos práticos, um verdadeiro especialista, tornando simples aquilo que sabemos ser bastante complexo. Recomendo vivamente a leitura, não só aos profissionais de vendas, mas também a todas as chefias.
Rogério Meireis
Administrador da Soprattutto

Sem dúvida o melhor livro sobre vendas que li até hoje. Escrito de uma forma muito inteligente, com uma primeira parte centrada no comportamento enquanto variável inicial de garantia de sucesso, voltando-se depois para as variáveis mais técnicas e que são apresentadas através de exemplos e casos que facilitam a aprendizagem. Recomendo vivamente a sua leitura.
António Rosa
Ex Director de Operações Comerciais da Refrige/Coca Cola

Sobre o autor:
Nelson Viegas é um especialista em vendas, negociação e marketing com mais de 20 anos de experiência. Trabalhou em algumas das mais conceituadas empresas multinacionais a operar em Portugal, negociou contratos com alguns dos principais grupos económicos em Portugal, introduziu dezenas de produtos no mercado, criou, formou e dirigiu equipas de vendas, desenvolveu canais e áreas de negócio, assim como imensas campanhas e acções promocionais. Exerce hoje a actividade de formador e consultor de Top Management de várias empresas multinacionais em Portugal, nas áreas do Marketing, Vendas, Negociação, Liderança e Motivação.

EUR 15,59
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Nelson Viegas
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 149
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 4
  • Livros vendidos: 106
  • Última atualização: 07/08/2023
  • ISBN eBook em PDF: 978-989-98442-8-5
    ISBN Acabamento em capa mole com badanas: 978-989-98442-9-2
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.