Procurar na Bubok

The Best Seller - Os Princípios de Nelson

  • Autor: Nelson Viegas
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 149
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN eBook em PDF: 978-989-98442-8-5
    ISBN Acabamento em capa mole com badanas: 978-989-98442-9-2
  • eBooks vendidos: 2
  • Livros vendidos: 106
Ver ficha técnica completa
Sobre o livro:Este livro constitui um valioso contributo de um profissional experimentado e conceptualmente muito consistente, que busca centrar-se na solução e no cliente. O Nelson Viegas mergulha o leitor, primeiro na análise de si próprio (auto-conhecimento) e, depois, nos caminhos da compreensão das «best pratices», com o objectivo de construir novos referenciais de actuação A linguagem e o estilo de comunicação é directo, o que agarra o leitor, conduzindo-o até ao «fazer acontecer», através de um capital de confiança que permite mobilizar o talento para resultados. É um livro que eu recomendo, não apenas aos seus principais destinatários, os profissionais de vendas, mas a todos os gestores e líderes de equipas, projectos e negócios.Maria Márcia TrigoDirectora Científica do EMBA«Liderança & Gestão de Negócios» da UAL/EG&N

Este livro é uma verdadeira sebenta para todos os vendedores e aspirantes a profissionais de vendas, escrito por alguém que sabe do que fala, não porque lhe tivessem dito, mas porque vive fazendo-o.Paulo LeiteDirector Geral da Bimbo – Grupo Sara Lee

Este livro é um dos maiores contributos para a literatura de vendas a que tive acesso. É escrito por alguém que domina os conceitos práticos, um verdadeiro especialista, tornando simples aquilo que sabemos ser bastante complexo. Recomendo vivamente a leitura, não só aos profissionais de vendas, mas também a todas as chefias.Rogério MeireisAdministrador da Soprattutto

Sem dúvida o melhor livro sobre vendas que li até hoje. Escrito de uma forma muito inteligente, com uma primeira parte centrada no comportamento enquanto variável inicial de garantia de sucesso, voltando-se depois para as variáveis mais técnicas e que são apresentadas através de exemplos e casos que facilitam a aprendizagem. Recomendo vivamente a sua leitura.António RosaEx Director de Operações Comerciais da Refrige/Coca Cola

Sobre o autor:Nelson Viegas é um especialista em vendas, negociação e marketing com mais de 20 anos de experiência. Trabalhou em algumas das mais conceituadas empresas multinacionais a operar em Portugal, negociou contratos com alguns dos principais grupos económicos em Portugal, introduziu dezenas de produtos no mercado, criou, formou e dirigiu equipas de vendas, desenvolveu canais e áreas de negócio, assim como imensas campanhas e acções promocionais. Exerce hoje a actividade de formador e consultor de Top Management de várias empresas multinacionais em Portugal, nas áreas do Marketing, Vendas, Negociação, Liderança e Motivação.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro