Thislife experience thatwewererich, I thinkworth sharingwith readersand all those whohaveinterest in thisparticularand personal history,especially for me,because it wasa significantandextraordinary period,as partof my activitieseducationin thisimportant learning.Daily activitiesduring the four yearswe spendpart of ourlife to thisinstitution,services for thosewith blindnessandlow vision,learned a lot abouteverythingthat concernsorinvolvesthe particularities,thehuman feelings andvalues!
A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!
Eu escrevi este livro baseado na minha historia.A historia duma menina mulher que casou muito nova e durante 22 anos ficou presa numa vida [...] Ver livro
A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas. Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.