Procurar na Bubok

MAQUINA DE PALABRAS - poemas ordenados escritos a destiempo

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Irma Cristina Cardona Bustos
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 57
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-958-46-5303-1
Ver ficha técnica completa

En esta ocasión, Máquina de palabras habla a los amantes del mundo digital que aún creen en los sueños de papel y trae escritos inéditos, así como algunos de los preferidos de los seguidores de la autora en sus redes sociales. Los poemas que encontrarán en este libro, resultan ser producto de un momento íntimo con el alma, un encuentro con lo vivido y lo que está por vivir, donde pueden saltar los miedos a sus anchas y las lágrimas se transforman de manera mágica en versos. 

En este poemario, la autora con su poesía cotidiana, da vida a los sentimientos sin tapujos y hace que se reúnan la imaginación y la verdad con las historias propias y las de otros.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.