Procurar na Bubok

A Marca Portugal

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: João Miguel Cotrim
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 54
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Cor
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Livros vendidos: 3
Ver ficha técnica completa

Os contornos sistémicos dos nossos dias têm uma influência determinante na formatação dos Mercados a uma escala global, a qual acaba simultaneamente por ter implicações dramáticas no refazer de políticas estratégicas dos governos nacionais. É, portanto, neste contexto que um conceito relativamente novo tem vindo a emergir como um instrumento chave para as nações modernas fazerem frente às necessidades e desafios contemporâneos do mundo globalizado de hoje – a Marca-País.

Esta obra tenta presentear um vislumbre completo sobre a já indiscutível certeza de que a Marca-País é na verdade um factor determinante no ganho de competitividade das nações mundiais. E, no caso de Portugal, esta certeza é mais óbvia do que nunca.

O autor apresenta uma visão e diagnóstico completos da realidade portuguesa em relação a fenómenos como a Globalização, mas, principalmente, em relação à forma como Portugal se percepciona a si mesmo quando confrontado com um dos traços mais determinantes da Aldeia Global actual – a ascensão do valor da Marca-País.


Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro