Procurar na Bubok

Sofrimento, como transcendê-lo

  • Autor: Aguinaldo Albuquerque Carvalho
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 258
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN eBook em PDF: 978-989-99289-1-6
Ver ficha técnica completa

Esta nossa humilde obra continua o que já dissemos nas outras nove: o ego é uma ilusão criada por nóspara substituir o Uno em nós, mas nada a temer é impossível. Pela Voz pelo Uno, identifiquemos a causa, perdoemos e perdoe-mo-nos e abandone-mo-la, é apenas um sonho para esquecer para sempre. Sentimo-nos pecadores e culpados pela virtual separação da Fonte (o Uno) e por isso equivocadamente nos auto-condenamos e punimos e escondeu-mo-nos nela por medo da Unidade Perfeita que nos criou e somos, mas é impossível a separação e esconder-mo-nos, porque jamais a criação se pode separar da Sua Fonte e Dela nada temos a temer, daí a inutilidade do sofrimento.

A demanda da libertação da nossa ilusão, é um processo e fenómeno individual, jamais social e só por uma experiência espiritual universal é possível avançar na senda da libertação definitiva, se pugnarmos por uma teologia universal, como aconteceu até agora, enreda-mo-nos ainda mais na teia da nossa ilusão, a história da maioria das religiões que viraram seitas fala por si mesma e são cada vez mais, e o antagonismo e peleja entre todos também.

Aguinaldo Albuquerque Carvalho

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.