Procurar na Bubok

LAS HIJAS DE LA LUNA

  • Autor: ALEXANDRA DEL PILAR MURCIA BALLESTEROS
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 402
  • Tamanho: 216x279
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • Downloads: 2
Ver ficha técnica completa
"Ele sabia que o Príncipe Encantado não existe, mas o mesmo estava pronto para ser pintado de azul ..SOLO fazê-la feliz.

E ela sabia Princesas não são tão imaginado .. No entanto, eu acho que ele e adaptar um pouco para ver Feliz "

Esta não é a sua história de amor típica, perfeito, feliz, só o amor.

É a luta ea construção diária de diferentes tipos de amor. Como disse um eurudito não matam a si mesmo se as coisas derem errado, fazer uma revolução.

Cumprimentos

ALEXANDRA DEL PILAR MURCIA B.

Amigos hoje eu me aposentar com um discurso de um grande filme.

O Grande Ditador) estreou em 1940. Dirigido, escrito e estrelado por Chaplin, o filme foi o primeiro filme falado de gênio.Quanto tem mudado?O Grande DitadorDesculpe, mas eu não vou ser imperador. Não é minha coisa. Eu não quero dominar ou conquistar ninguém. Gostaria de ajudar a todos, se possível: judeus, gentios, negros e brancos. Todos nós queremos ajudar um ao outro. Os seres humanos são assim. Queremos viver para a felicidade e não para a miséria dos outros. Nós não queremos odiar e desprezar o outro. Neste mundo há espaço para todos. E a boa terra é rica e pode fornecer para todos.O caminho da vida pode ser livre e belo; mas nós perdemos o caminho. A cobiça envenenou a alma dos homens, ergueu barricadas no mundo com ódio, levou-nos a passo de ganso para a miséria e derramamento de sangue. Nós aumentamos a velocidade. Mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido ....
...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro