Base Bíblica do Servo Cristão!
Mauro Prado

A ideia de imortalidade inerente está enraizada nas principais religiões do mundo, mas atualmente cresce o número de eruditos que, lendo a Bíblia, abandonam tal crença. O que leva tantos teólogos na atualidade, como Oscar Cullmann, Clark Pinnock, John Stott, John William Weham, Edward Green, Philip Hughes, David Edwards, entre muitos outros, a abandonarem a visão de estado intermediário e de eternidade no lago de fogo, se nasceram aprendendo que tais crenças eram verdadeiras e apenas as seitas heréticas pregavam o contrário
Neste livro, o autor responde a essas e outras perguntas, provando pelos argumentos bíblicos e históricos que a imortalidade é condicional obediência a Deus, que apenas os justos a herdarão por ocasião da ressurreição e que a morte não é a libertadora da "alma imortal", mas o último inimigo a ser destruído. Para tanto, o autor lançará mão de mais de 206 provas exegéticas, largamente comentadas ao longo de todo o livro, junto aos escritos dos Pais da Igreja cristã primitiva, mostrando que, pelo menos no Cristianismo apostólico, a crença na imortalidade da alma estava das portas para fora da Igreja.
A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!
A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.