Procurar na Bubok

Pensamentos Soltos I

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Ana Coelho
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 232
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • Downloads: 5
Ver ficha técnica completa
A vida é um caminho onde os encontros são os elos nobres do ser humano que se encontra e permanece entre raios de sol e intempereis? Dedico este livro a todos quantos gostam de ler os meus devaneios aos quais chamo pensamentos soltos. 

Este conjunto de pensamentos têm data, todos eles surgem de uma emoção vivida e sentida por mim espontaneamente, mesmo que algumas emoções sejam por sentir emoções de outros.Ao recolher os pensamentos, dei conta que algumas vezes repito pensamentos escrito com outras palavras, isso acontece porque todos eles são um pedaço   âmago que é sempre o mesmo em evolução constante mas nunca indiferente ao mundo, à Humanidade ou a falta dela. Estes pensamentos são ?Pensamentos Soltos I  resultado da escrita de 2010 e 2012. Posteriormente farei o II
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.