Procurar na Bubok

Sofri um AVC - Uma terrível experiência

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Alvaro Roxo Vaz
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 100
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • Downloads: 2
  • Livros vendidos: 19
Ver ficha técnica completa

     Sentir-me prisioneiro dentro de mim

     Foi essa a primeira consequência do AVC, de que fui vítima.

Na verdade, sentir que deixa de haver comunicação de dentro para fora, como foi o caso de o braço e a perna do lado esquerdo se terem alheado das ordens que a mente ainda tinha capacidade para emitir, tornaram-me numa espécie de prisioneiro dentro de mim.

Sentia que a vida permanecia, mas havia deixado de ser capaz de a exteriorizar de forma plena.

No início, até as palavras teimavam em não sair, fácil e fluentemente, como tinha sido capaz de fazer até então.

Foi parcial e não muito duradoura essa sensação, ainda assim, de tal modo demolidora do alento e da própria lucidez, que até o raciocínio ficou perturbado.

E toda a força que detivera até àquele momento, que julgava ser de molde a aguentar qualquer embate, se esvaiu, para dar lugar a uma fragilidade impiedosa e confrangedora.

Uma experiência terrível, que não se deseja ao pior dos inimigos.

Cheguei a admitir que ia soçobrar, mas acredito hoje que, afinal, o limite foi mal avaliado por mim.

Não era onde julgava ser.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.