Procurar na Bubok

Progressão Paradoxal

  • Autor: Paulo Fernandesky
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 8
  • ISBN eBook em PDF: 978-989-98423-6-6‏
  • Downloads: 3
Ver ficha técnica completa

A princípio, o presente teorema partiu matematicamente do conceito de que: Todo final representa a multiplicação do princípio, quando a soma dos dois componentes restantes ´e igualitária a mesma. Este princípio serviu como base para conceituar toda a Álgebra paradoxal. A ideia de criar um paradoxo numérico serviu como ponto de partida para os cálculos que se seguem. Os complementos foram implantados através da ideia de propor o infinito por meio de uma maneira linear, a fim de abordar a estrutura tal como ela nos parece inumerável. O fato ocorrido devido a influência particular daquilo que é antepenúltimo, e, indiretamente por aquilo que e penúltimo e primeiro. Obrigado.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.