Procurar na Bubok

SETE ANOS PARA APROVAR UM CASAMENTO

  • Autor: Arnaldo Gama
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 56
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Agrafado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa

Este livro é dedicado para aquela pessoa que não encontrou um grande amor e está apenas com uma grande paixão, pois para romper as barreiras do casamento é preferível amar!

Dedico este livro a todos amantes da vida, paixão, cumplicidade, alegria, em fim, a todos aqueles que apreciam uma linda história e presta atenção nos exemplos da vida.

Presenteie quem você ama, independente de quem seja.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar