Procurar na Bubok

Estudo de Liber Nulo & Psiconauta de Peter Carrol

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Tesla di Murbox
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 243
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-85-912575-9-1
Ver ficha técnica completa

"Estudo de Liber Nulo e Psiconaulta de Peter J. Carroll" revela as bases pelas quais a Magia Caótica se modelou no início e se mantem em algumas Ordens Mágicas Existentes, como a primeira caótica a I.O.T.. Bases filosóficas e também de atividades básicas da mesma, aborda uma das primeiras da vanguarda atual de um dos fundadores, com conhecimento que explora abordagens práticas de temas complexos envoltos por tabús e desconhecimento do todo em que as teorias deixam de ser carapuças para explicar como as coisas funcionam, de forma muito simples e objetiva.

Esta obraadvoca ferramentas de libertação dos condicionamentos a exploração de sua identidade com técnicas antigas essenciais e continuamente resgatadas em novas formas para nossas necessidades atuais. Ajuda a que se atinja a iluminação além do mero entendimento de verdades, leis ou convenções, que ensinam o que deve ser falso, inapropriado ou desnecessário, abre as portas à consciência a eliminação do conceito de "ser" desde o pensamento até a fala.

Lembro que a magia da IOT é uma arte intensivamente prática, pessoal e experimental. Dois temas principais são abordados neste livro: que estados alterados de consciência são a chave para abrir uma das habilidades mágickas; e que estas habilidades podem ser desenvolvidas sem qualquer sistema simbólico exceto a realidade por si mesma.

O estilo mágicko de pensamentos é explorado nos capítulos em crenças alternativas e o alfabeto do desejo.

Uma inclinação natural pelo lado negro da magia é um ponto tão bom quanto qualquer um que comece a última busca, e metade deste livro é devotada para as artes negras.

Independentemente do pó dos livros anciãos e mistificação dos elementos vitais de muitas tradições conspira-se aqui a criação de uma arte viva.

Os Iluminados de Thanateros são os herdeiros mágicos do Culto de Zos Kia e do A .’. A .’. .

Este livro foi escrito originalmente como uma fonte para a IOT, e está agora sendo relançado para aqueles os quais desejam operar sozinhos e para aqueles buscando admissão na Ordem. Apesar dos iniciados serem referidos como “ele” no decorrer do texto, a pessoa leitora deve entender que isto é meramente uma questão lingüística e mágicka, mantendo o estilo tradicional dos textos mágickos deste tipo, e que no curso de estudo não há restrição de qualquer tipo que excluam mulheres.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.