A Bíblia Sagrada Cronológica Completa com Índice Ativo e Touch, na nova Ortografia da Língua Portuguesa na Tradução de João Ferreira de Almeida


Atualizado para a versão 1.08

A Bíblia Sagrada Cronológica Completa com Índice Ativo, em Português por João Ferreira de Almeida e cronologia de James Ussher, especialmente formatada para os dispositivos de toque (touch screen) possibilitando a navegação em qualquer passagem da Bíblia em poucos toques através dos Links Inteligentes e com um visual bonito sem abrir mão da simplicidade e rapidez.

Sabe-se que a ordem atual da Bíblia foi compilada segundo a tradição hebraica (Antigo Testamento) e também segundo os concílios das Igrejas Primitivas (Novo Testamento); sendo assim, não foi seguida a ordem dos acontecimentos. Daí, surgiu então a necessidade de uma Bíblia Cronológica para que a mesma pudesse ser estudada e analisada segundo a ordem dos acontecimentos com mais facilidade.

Nesta cronologia os livros poéticos e os livros proféticos do Antigo Testamento aparecem no meio dos livros históricos, na época em que foram escritos. Da mesma forma, algumas epístolas do Novo Testamento estão colocadas no meio do texto do livro de Atos dos Apóstolos, além da harmonia dos Evangelhos.

Apesar de não concordarem todos os comentaristas com alguns pormenores, os principais estudiosos conservadores da Bíblia aceitam a ordem cronológica que aqui foi apresentada.

Esta Bíblia foi Inspirada na versão de domínio público, revisada de acordo com a nova ortografia da língua portuguesa, atualizada e formatada pelo Autor com substituição de alguns termos não utilizados na língua portuguesa moderna.

Sem dúvida é a Bíblia Cronológica mais completa já colocada à disposição do leitor brasileiro devido a minuciosa revisão e que lembra muito a versão impressa, inclusive utilizando a mesma fonte. O Índice Ativo permite o uso através do menu que o usuário já está acostumado. Os Links Inteligentes permitem a navegação em qualquer livro em apenas três ou quatro toques. Todos os capítulos tem Links de Ida e Volta fazendo da facilidade de uso a Marca desta edição.

Esta Bíblia Sagrada Cronológica tem como diferencial o fato de poder ser utilizada como uma Bíblia tradicional através de seus links inteligentes. O usuário poderá então utilizá-la nas reuniões de forma natural substituindo a necessidade de se ter duas Bíblias. 

Outras características incluem: As passagens que não existem nos melhores e mais antigos manuscritos gregos, aparecem com o parágrafo deslocado à direita e entre colchetes, como em Marcos 16:9-20; Alguns capítulos tiveram os seus versículos melhor formatados como em Oséias 6:11~7:1; As correspondências no livro de Esdras aparecem com o parágrafo deslocado à direita e entre apóstrofes como em Esdras 1:2-4; As expressões da Sulamita aparecem com o parágrafo deslocado à direita como em Cântico dos Cânticos 1:2-7; Alguns versículos tiveram uma atualização nos termos utilizados como em Atos 13:01; Alguns nomes pessoais foram completados como em Atos 15:39; As cartas no livro de Atos aparecem em itálico e entre apóstrofes como em Atos 23:26-29; Alguns versículos tiveram as suas medidas atualizadas para quilômetros e metros como em Apocalipse 14:20.

Esperamos muito ter atingido o objetivo do leitor que esperava ansiosamente por esta Obra. Dúvidas, críticas e sugestões são bem vindas em [email protected] e, por favor, coloque um comentário após comprar a sua Bíblia, eles ajudarão outras pessoas a escolher este produto; elogios são bem vindos.
...[ler mais]
EUR 4,15
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Editor: Jair da Silva Lima
  • Co-Autor: James Ussher
  • Autor: João Ferreira de Almeida
  • Estado: Venda em Bubok
  • eBooks vendidos: 1
  • Última atualização: 21/07/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.