Procurar na Bubok

Gestão de A a Z Segundo a Sabedoria Popular

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Joaquim Marques
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 120
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN eBook em PDF: 978-989-8792-04-4
    ISBN Acabamento em capa mole: 978-989-8792-03-7
  • eBooks vendidos: 1
  • Livros vendidos: 2
Ver ficha técnica completa
Sobre o Livro

Gestão de A a Z Segundo a Sabedoria Popular não pretende ser um tratado científico, nem tão pouco linguístico, sobre os provérbios portugueses mas, tão-somente, uma livre interpretação do autor de um conjunto alargado de afirmações populares, por todos usados, nas mais variadíssimas situações.

O levantamento agora efectuado não é, nem de perto nem de longe exaustivo, mas assenta numa mera selecção de alguns que o autor considera serem mais importantes de serem analisados e descodificados na óptica da gestão.

A obra agora produzida surge na sequência dos largos anos de experiência profissional do autor que, nos mais diversos cenários profissionais, se socorreu destes provérbios populares para junto dos seus interlocutores fazer relevar, evidenciar ou vincar determinados comportamentos, ideiasou acções.

Perante estes reforços foi, ao longo do tempo, desafiado pelos seus clientes, alunos e colegas de trabalho a construir um manual interpretativo destes mesmos provérbios.

Não sendo pessoa de recusar desafios, veio ao longo dos últimos anos a compilar o conjunto da informação que agora se reproduz.

Assim nasce esta obra que, certamente, se encontra incompleta, pois são muitos os saberes populares.

Espera o autor, através da obra agora produzida, contribuir para um melhor entendimento no uso destes provérbios que tão grandes ensinamentos nos podem transmitir.

___________________________________

Sobre o Autor:

Joaquim Marques é Professor Especialista em Marketing e Publicidade pelo consórcio IPAM/IPP/IPC, pós-graduado em Marketing de Serviços pela Universidad Complutense de Madrid e doutorando na mesma universidade em Ciências EmpresariaisÉ Licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM - The Marketing School.Docente do IPAM Aveiro, desde 1993, na área do Marketing, assume as funções de Director de Curso na mesma escola desde 2006.É consultor de Marketing, Estratégia e Internacionalização, desde 1998, junto das PME's.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

La librería Bubok cuenta con más de 70.000 títulos publicados. ¿Todavía no encuentras el tuyo? Aquí te presentamos algunas lecturas recomendadas basándonos en las valoraciones de lectores que compraron este mismo libro.
¿No es lo que buscabas? Descubre toda nuestra selección en la librería: ebooks, publicaciones en papel, de descarga gratuita, de temáticas especializadas... ¡Feliz lectura!

Bubok es una editorial que brinda a cualquier autor las herramientas y servicios necesarios para editar sus obras, publicarlas y venderlas en más de siete países, tanto en formato digital como en papel, con tiradas a partir de un solo ejemplar. Los acuerdos de Bubok permiten vender este catálogo en cientos de plataformas digitales y librerías físicas.
Si quieres descubrir las posibilidades de edición y publicación para tu libro, ponte en contacto con nosotros a través de este formulario y comenzaremos a dar forma a tu proyecto.