Procurar na Bubok

Do 11 de Março ao 25 de Novembro – Visto por baixo

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: José Silva Filipe
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 251
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN eBook em PDF: 978-84-686-6928-1
    ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-686-6927-4
  • Livros vendidos: 43
Ver ficha técnica completa

O livro diz respeito ma um acontecimento de carater político, onde os paraquedistas dum Batalhão 11, julgamos que foi montado para este efeito. o General Spínola havia sido nomeado para presidente da República Portuguesa, mas havia um grupo de militares, os que fizeram o 25 de Abril a que se chamava Conselho da Revolução (CR). Eram estes que realmente mandavam no País e como tal não deixaram, o Spínola fazer o que queria, que era Portugal manter as províncias ultramarinas. Só que ele não jugou com os acontecimentos reais. Os soldados portugueses não queriam mais guerra. Spínola abandonou a presidência, convocando uma maioria silenciosa que vindo do Norte, abafaria Lisboa. Só que À entrada de lisboa, nas portagens, foram parados por militares e civis e apreendidas as armas. É nesta altura, que ele abandona a presidência. Foi nomeado o general Costa Gomes para presidente da república. passados pucos Dias sai o batalhão 11 para atacar o RALIS. O resto já eu falei no livro. Acrescento que o Spínola fugiu para Espanha de helicópetro.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.