MECÂNICA QUÂNTICA E A BÍBLIA


Não são poucos os que pensam que a Mecânica Quântica é um problema para as Escrituras Sagradas. Ao contrário, para mim a física quântica somente comprova ainda mais a veracidade das Escrituras. Por exemplo, está cientificamente comprovado por meio da Mecânica Quântica de que o tempo e o espaço são uma ilusão da percepção humana, assim como tudo aquilo que ocupa espaço não é real, ou seja, tudo é uma coisa fictícia, uma mentira. A Bíblia afirma de que o pai da mentira é Satanás, e de que o mundo todo jaz no maligno. Por meio da física quântica estas afirmações bíblicas estão cientificamente provadas.

A Bíblia nos revela o problema, e nos ensina como saná-lo. Por isso somos ensinados a andar por fé e não por vista, uma vez que tudo que o nossos olhos naturais veem não é real.

De acordo com a Mecânica Quântica toda a matéria do universo é composta por átomos e partículas subatômicas que são regidas pela probabilidade, e não pela certeza aparentemente contrariando as Escrituras.

Hebreus 11/ 1: Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.

A princípio parece que Mecânica Quântica e Bíblia não se combinam, mas isso não é verdade.

A física quântica ainda é uma ciência em desenvolvimento, e hoje trabalha com probabilidades de possibilidades. No entanto, eu acredito que um dia desses os físicos chegaram à conclusão de que aquela afirmação de Albert Einstein de que Deus não joga dado, é verídica, dando veracidade científica a Hebreus 11/ 1. Isso é uma opinião pessoal, e não profecia.

Bem, o estudo a seguir aborda estas questões com mais minúcia!

Uma boa leitura!...

EUR 9
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Espanha

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: JUAREZ FRAGATA
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 78
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 91
  • Livros vendidos: 1
  • Última atualização: 13/08/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.