Procurar na Bubok

O CINTILAR DO HORIZONTE

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: EDDY DUKE
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 411
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN eBook em PDF: 9788582738368
Ver ficha técnica completa

O professor de Física da PUC-RIO, Thales Ávila viverá uma perturbadora experiência inimaginável. Apaixonado por sua aluna Nicole Dias Alves. Eles acabam se envolvendo numa paixão avassaladora.

No clima de felicidade, Thales e Nicole vão passar alguns dias na casa de campo de um amigo. Um clima de felicidade os envolvia. Em um passei de barco, Nicole faz uma revelação que deixa Thales perplexo. Um segredo que ela nunca havia dito a ninguém.

No cair da noite, Thales sente uma terrível do de cabeça. Sozinho volta à cidade. Ao sair de uma farmácia debaixo de uma chuva torrencial, ele acaba sendo surpreendido por um assaltante. Reage ao assalto e é baleado. Ele agoniza e subitamente uma misteriosa luz branca aparece o cegando, em poucos segundos essa luz desaparece. A partir desse momento as coisas começam a ficar perturbadoras. Thales permanecia no chão e não sentia mais a dor, não havia mais o ferimento causado pelo disparo da arma. Ele volta para a casa e estranhamente Nicole não o reconhece, ela o expulsa aos berros. O comportamento dela era total mente fora da realidade que ele conhecia. Perturbado, ele liga para seu amigo, Luiz que também não o reconhece, aquilo tudo parecia não fazer o menor sentido, até que Thales se depara com a Estação Afrânio de Melo Franco destruída, aquilo era impossível. Dias atrás seu amigo Luiz havia embarcado em um metrô naquela estação.

Em busca de respostas, Thales descobre que há mais de dois meses ocorrera um trágico acidente naquela estação, matando mais de 200 pessoas. Sua investigação o levará direto para Mirian Gomes Santos. A realidade que ela lhe contará será ainda mais perturbadora.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro