Procurar na Bubok

ISRAEL NO TEMPO DOS JUÍZES

  • Autor: Ezequiel Camilo da Silva
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 184
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 13
Ver ficha técnica completa

Quando os juízes governaram ou administraram Israel, período este denominado de tempo dos juízes foi considerado um espaço de tempo bem obscuro que transfigurou e quase colocou um fim na existência do Povo de Israel. Pode se dizer que enquanto o Livro de Josué registra a verdadeira epopeia realizada pelo exército israelita como vencedor e conquistador sob o firme comando de Josué de forma poderosa porque contavam com as intervenções milagrosas divinas, assim derrotaram os inimigos cananeus e ocuparam suas terras; ao passo que no período dos juízes o povo de Israel se encontrava enfraquecido dividido pelas intrigas entre as próprias tribos, que deixaram desunidos, acima de tudo desprovido das bênçãos divinas porque eles se encontravam afastados de Deus e foram adorar as divindades pagãs vivendo em pecado e na idolatria.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.