Ala Saudade


As vezes é mais fácil vermos uma só realidade, conhecermos apenas uma parte de nós e vivermos a cegueira em relação Ãs consequências de nossos atos. No entanto, essas consequências sempre emergem e tornam-se visíveis aos olhos de todos.

A breve história que relato refere-se a uma de minhas existências, na pele de um ser humano de nome Juarez, com suas percepções, medos, angústias, amores e esperanças. Olhar com intensidade para essa vida específica a fim de narrar os fatos alterou enfaticamente meu ser, minha percepção diante da existência e, como consequência, toda a minha história. Penso que uma leveza maior surgiu, e tudo tornou-se mais agradável de ser vivido.

Nada é estático a transformação é constante. A mudança que surgir em você ao ler esse livro poderá alterar profundamente sua vida e também a minha, em vários níveis, incluindo todos os acontecimentos que compartilho neste livro. Quando decidi contar parte de minha história, já alterei a sua, e, sem mesmo percebermos, estamos alterando todo o rumo da imensa construção da vida.

A fim de facilitar a compreensão, adianto que, dentro de uma realidade linear e dita lógica, sou alguém que já faleceu e que vive em outro mundo. No entanto, em uma realidade mais profunda, poderia afirmar que apenas existo e estou vivo, assim como você.

Desejo que a partilha desta leitura abra as fronteiras de tempo e espaço, fazendo com que nossas experiências de vida nos tornem mais próximos do que queremos ser
EUR 3,12
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Renata Feltrin
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 149
  • Última atualização: 26/07/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.