Procurar na Bubok

JOGAR PÉROLAS AOS PORCOS

  • Autor: Ezequiel Camilo da Silva
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 109
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 3
Ver ficha técnica completa
Durante a pregação do Sermão da Montanha, o primeiro pronunciamento de Jesus bem no início de seu ministério terrestre, num dado momento o Mestre dos mestres fez uma citação bem interessante e curiosa, que ao longo dos séculos ganhou uma imensa popularidade e muitos escritores, comentaristas bíblicos, cronistas, poetas além de outras pessoas religiosas tais como padres, pastores e presbíteros, apreciam usar esta frase “jogar pérolas aos porcos” principalmente como tema de seus sermões e pronunciamentos. De imediato o que realmente significa esta frase pronunciada por Jesus? Para nós que já tivemos o privilégio em abordar algumas vezes este tema, cada vez que voltamos ao assunto ainda sentimos dificuldades em encontrar uma resposta ainda que seja razoável, porém, não deixa de ser algo extraordinário e fascinante falar um pouco mais sobre este assunto!
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.